segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chanel: Inverno 2013

Meninas falamos tanto da história da Chanel e nada de desfiles né?? Pois é, os estilistas não param!




Vamos entender como funcionam os lançamento nas marcas Europeias. Para os Europeus as estações são o contrario do que vivemos certo?? Então no começo do ano, Janeiro para nós do hemisfério Sul é Verão e para eles é Inverno. Então as coleções que apresentam no Inverno deles (Dezembro 2012, Janeiro 2013) é o que estamos vivenciando agora. No momento eles estão nas lojas com a coleção de Verão 2013, ou seja, temos ai uma diferença de 6 meses.
Além disso eles apresentam suas coleções quase que um ano antes da estação em si. Em Maio por exemplo já foi apresentada a coleção pré verão 2014! (para eles apenas em Junho 2014 se inicia o verão).
Muita loucura não é??

Então hoje vamos conhecer a coleção Outono Inverno 2013 da Chanel e a Coleção Primavera Verão 2013 nós veremos no próximo post, amanhã mesmo (para nos prepararmos para a próxima estação não é mesmo??  A Chanel é uma marca super clássica, estou apaixonada pelo desfile de inverno... O cenário foi magnifico, as roupas, as bolsas, os sapatos... Tudo perfeito!

Vamos nos inspirar para montar nossos looks com o que temos em nossos armários não é mesmo???

Os tons de vermelho ao vinho também estiveram fortemente presentes no desfile, conforme vimos, esta super em alta mesmo! O preto, claro, dominou bastante os looks.

Amei os sapatos!!! As cores, os saltos, achei o modelo suuper diferente, sendo metade fechado e metade aberto. 


Que cenário foi esse??? Apaixonei!



Nas bolsas, dominam os tamanhos menores nos clássicos da Chanel.


 A maquiagem foi bem natural, com a boca rosada e o diferencial das sobrancelhas em paetes.

Para quem quiser conferir o vídeo de todo o desfile (o que vale muito a pena) é só clicar AQUI.
Ou no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Comentar!