quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ai se eu pudesse...


Meninas, qual de vocês que não tem aquele pensamento indecente quando por acaso passam por uma vitrine, ou olham um blog, ou loja virtual... Aquele pensamento que diz: 

"Eu Quero! Eu preciso!"

Bem capitalista mesmo, mas somos assim não é? Quem nunca teve esse pensamento que atire a primeira pedra hehehe. Claro que esse desejo, essa necessidade quase nunca é satisfeito mas o que vale é a intenção..ou não?!?

Pois então estamos aqui com a Tag: Ai se eu pudesse... Porque nem tudo que queremos podemos afinal não é mesmo?

Para estréia desse quadro o blog. Eu quero, eu preciso....


Estou completamente apaixonada por essas duas peças. A bolsa é da nova coleção da Schutz, e tem modelos belíssimos!
O sapato não preciso nem dizer não é? Clássico, com um toque de modernidade na transparência.

Bolsas Coleção Designed in Paris - Schutz.


Naomi Watts e seu Louboutin no Red Carpet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos Comentar!